quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Adeus passa pratos

Bom dia :-)

Pensem numa pessoa que tá super feliz... e acreditem, tal felicidade não é apenas pelo andamento da minha obra, mas tbm pq "escapei" de trabalhar 4 noites seguidas no rodeio da cidade (dizem por ai que é a maior festa de peão gratuita de nãoseionde e nem comparadoaque, mas que desde a primeira festa a coisa evoluiu isso não da pra negar, basta ver o nipe dos artistas: Paula Fernandes, Jorge e Matheus, Leonardo e Michel Teló) estou mais feliz pq escapei do rodeio (que é a noite) mas vou trabalhar de hoje (quinta) à domingo (que são os dias de festa) das 07 às  19, mas tá bom né , pelo menos é  durante o dia... rsrsrs

Agora, voltando ao assunto do post, lembram que comentei na primeira postagem cmo foi uma novela até ajeitar a planta da casa e que por causa disso as medidas dos cômodos ficaram comprometidas? Foi o caso da cozinha, esta ficou beem pequena (2x3) e justamente na parede de 2m que teria que me virar para colocar o passa pratos, a porta e a geladeira... pois é minha gente, ia ter que fazer milagre e ainda assim ia me faltar espaço para armários, até achei um canto pra geladeira, mas depois se quisessemos uma maior não teriamos onde colocar. Por este motivo decidimos deixar o tal do passa pratos de lado e vamos fechar a parede.

Quem sabe quando as coisas ficarem melhor a gente não faz uma reforma para ampliar a cozinha? Hehe

Bom, deixa eu voltar pro trabalho que larguei o parceiro sozinho pra fazer este post (é isso ae, blog vicia, será que alguém já pensou em fundar o ABCA - Associação das Blogueiras Compulsivas Anônimas?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!