sábado, 17 de novembro de 2012

Orçamento móveis planejados

Quem foi que disse que móveis planejados sairia mais barato no marceneiro??? Juro, essa pessoa não deve ter conhecido os marceneiros aqui da região que moro, todos os orçamentos ficaram beem acima das lojas planejadas, e pior para chorar desconto.

Em alguns posts atras fiz um post falando da Sandrin, adorei o projeto da cozinha e conseguimos um belo desconto, mas não fechei pq o namorido achou que conseguia encontrar mais em conta, enfim, não encontramos e hoje recebi um orçamento dos móveis da cozinha e do quarto do Miguel, mas antes de falar o valor, deixe-me esclarecer uma coisa, fiz contato e vi o projeto já faz quase 01 mês, se não mais, e sempre que pedia um valor a moça dizia que já estava enviando para o meu e-mail, que já tinha enviado, que blá blá blá... ontem cansei e fui lá com o namorido, adivinhem: ela não tava lá e o pessoal ficou de entrar em contato. Cheguei em casa e fiquei martelando, martelando e martelando, até que não me aguentei e liguei, disse que não precisava mais enviar valor nenhum, que eu não estava mais interessada, imaginem só, se enrrolam tanto assim no pré venda, quem dirá no pós. Pouco tempo depois recebi o e-mail, pedindo desculpas e com o valor.


Agora, era de se esperar que pelo menos um desconto conseguissemos pelos dois ambientes né? Lógico que não, opa, ingratidão minha, na verdade eles oferecem 2% de desconto, vejam que maravilha, os valores



A COZINHA FICOU NO VALOR 11.616,00
O QUARTO FICOU NO VALOR 8.964,00
 
Parcelam em até 10 vezes sem juros (Uma entrada e o restante)
Prazo de entrega é de 30 dias uteis (o prazo de entrega da para negociar, dependendo da urgência)
Ok, ok, e para pagamento a vista, vcs me perguntam... a vista temos o super desconto de 5% (50% do valor no fechamento do contrato e 50% na entrega do projeto)...

Da cozinha não tenho nenhuma foto que seja +- igual, mas o quarto foi parecido com este, tem o mezanino, em baixo igual a este tem o guarda-roupas e uma bancadinha, a cama fica proxima à janela e na parede oposta um painel para a TV e alguns nichos. As cores são essas da foto mesmo.


13 comentários:

  1. Ouvi falar isso em alguns blogs da internet, mas gente, é claro que marceneiro é MUITO mais caro! Meu avô é marceneiro e não tem como competir com planejados, porque marceneiro não é planejado, é SOB MEDIDA. O planejado é uma FÁBRICA que produz pedaços de madeira, portas, etc, em medidas padrão, sob encomenda. Ou seja, uma MÁQUINA faz várias iguais em pouco tempo, e tempo é dinheiro. Enfim, o marceneiro faz tudo manualmente, e não tem medidas padrão, ele faz exatamente do tamanho do seu quarto, se a parede tiver 1.53 ele vai fazer o móvel com 1,53, coisa que no planejado, eles normalmente tem medidas redondas, então fariam com 1,50 e completariam com madeira o restante (fechando o espaço que sobrou), enfim... É caro mesmo amiga... :/ E como normalmente marcenaria não é grande rede, então fica mais difícil fazer desconto também, diferente dessas redes de móveis planejados que tem várias lojas e são de grandes grupos né... Enfim... Boa sorte nessa procura!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, minha cozinha tem um tamanho proximo à sua. Pelas fotos a proporção me parece igual (sou péssima com tamanhos e proporções hehe), minha cozinha tem 3x3m², sendo que uma das paredes fica perdida pq será para a circulação (corredor imaginário). Nesse marceneiro que fui é na verdade uma fábrica, sendo assim deveria ser mais barato, não???

      Minha busca continua...

      Bjos

      Excluir
  2. Tudo que a Mariana falou é fato! Aqui na minha cidade alguns marceneiros cobram mais barato que a única loja de planejados da cidade (Todeschine.
    Não sei o tamanho da sua cozinha, mas achei cara, a minha ficou R$6.500,00 no marceneiro!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, minha cozinha terá 3x3m², é pequena, por aqui todos os marceneiros que fui ver o projeto ficou mais caro. Juro que não entendo como pode, não peço nada de mais para minha pequena cozinha, nada de excepcional, mas ainda assim muito mais cara do que todas as que vejo depoimentos por ai... :(

      Bjos

      Excluir
    2. Boa tarde Patty , minha cozinha e pequena igual a sua , estou proucurando por planejados também , mais está um absurdo. Não estou querendo nada demais também , mais quero aproveitar cada espaço , mais pelos preços está muito difícil .

      Excluir
  3. Boa tarde ,sou projetista trabalho em uma empresa de moveis planejados chamada cosiness ,e se você me passar as medidas da sua cozinha por e-mail pra mim posso lhe fazer um orçamento sem compromisso.
    Para você ver se a sua cozinha fica na media de valor que você queira pagar !
    Att:Weverton Lima


    e-mail:weverton.moveisplanejados@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Weverton obrigada por participar, te enviei a planta da casa, a cozinha já comprei, não foi exatamente pelo preço que gostaria de ter pago, mas foi o mais em conta que achei, agora estou procurando o resto dos móveis, quem sabe vc pode me ajudar.

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. em que empresa voce fez os moveis do quarto?

    ResponderExcluir
  6. Gente não sofram mais ! Eu fiz os móveis do meu apartamento inteirinho com a Amici Consultoria, que foi indicação de uma amiga minha ...

    Eles trabalham auxiliando nessa etapa de orçamento e cotação de Móveis Planejados, e eles trabalham com as melhores marcas do mercado, eu mesma conferi !

    Olha gente, eu não viria aqui de boba indicar algo que eu não tivesse gostado, então fica a dica ai pra vocês que buscam fazer Móveis Planejados, eles atendem o Brasil inteiro e eles filtram o que a gente está buscando nos projetos, no quanto pretendemos investir e de acordo com o briefing que eles pegam eles indicam nas lojas, e fazem todo o follow up por telefone e e-mail !

    E o melhor de tudo ? Não tem custo ! Pois eles prestam serviços para essas lojas de planejados, e captam clientes para essa Consultoria, e tiraram todas as minhas dúvidas, me ajudaram muito !!!...

    O site deles ainda está em construção, mas pode enviar e-mail com a planta e contato para amiciconsultoria@live.com

    O site em construção é www.amiciconsultoria.com.br

    Eu recomendo com certeza me ajudaram muito !!


    Claudia - SP

    ResponderExcluir
  7. Olá boa tarde!

    Sou Anderson trabalho com Marcenaria alto padrão e sou projetista de móveis sob medida.
    Temos estrura para atender cliente final, construtoras e arquitetos.
    Contato meuprojeto@outlook.com
    Orçamentos online.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, boa tarde.

    Procurem a empresa Meus Planejados, lá eles pedem suas medias e preferência de projeto e busca uma loja com base no que você quer investir, eles trabalham com todas linhas de produtos desde 1ª a 3ª, e conseguem descontos legais, uma cozinha que havia cotado por R$ 8.800,00 consegui através dele numa marca melhor e por R$ 5.500,00 com um projeto mais bonito também.
    Falei com Philipe
    11 7833-8757
    enviesuaplanta@meusplanejados.com.br




    ResponderExcluir
  9. Olá meninas e meninos!! Posso ajudar vocês em relação a orçamento. Meu nome é Adriana, sou consultora projetista na empresa Movtec, na Avenida Interlagos. Me enviem um email com a planta...podemos agendar uma visita.

    adriana@movtec.com.br

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Deixo nossos contatos caso desejem enviar a planta para receber orçamento de móveis planejados feitos em MDF sob medida.

    dcoratt@dcoratt.com
    (11)2085-6168
    (11)94159-1170 Whatsapp
    www.dcoratt.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!