sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Assentando os pisos

Bom dia pessoas, tudo bem?
Dei uma sumida dos blogs, mas é pq tô numa correria que só, essa semana comecei na acadêmia :)  maass, apesar de não estar comentando nada, tenho acompanhado as vizinhas... prometo que logo logo coloco os comentários em dia...

Ahh, essa semana o pedreiro começou a assentar os pisos lá da casa, já colocou na sala e nos banheiros, que a princípio ficaram todos branquinhos e sem graça, mas vamos ver o que podemos fazer né... rs

Banheiro
Sala de estar
Só teve uma coisa que realmente me deixou p da vida, eles colocaram a maçaneta da porta da cozinha e para minha surpresa vejam como ficou... até ai tudo bem, já que era só tirar e arrumar a posição certo? Errado, também perderam uma molinha e quando a gente abaixa para abrir, ela não volta como deveria... agora ficou a dúvida no ar, será que veio assim ou o pedreiro que perdeu?
Por enquanto é isso, não reparem na "desordem" do post, é que como sou uma pessoa chic por demais (haha) to fazendo essa postagem pelo celular... mas quando estiver no note arrumo...
Beijossss

10 comentários:

  1. A colocação dos pisos esta ficando ótima, tudo bem certinho, agora a maçaneta pecaram mesmo né, talvez tenha que trocar né.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciane, o rapaz que está asentando os pisos é realmente muito bom, ele disse que esse piso que escolhemos é muito ruim, alguns são tortos, mas agora, o que podemos fazer né? Alias, nem deu para perceber a má qualidade, já que ele ajeitou tudo :)

      Quanto a maçaneta, acredito que perdemos mesmo, acho que na loja que compramos eles trocam...

      Bjs

      Excluir
  2. Olá, tá ficando bonito os revestimento. Fique de olho redobrado em tudo para não errarem em mais nada na obra. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está ficando tudo bem lindinho mesmo Kléber, e é tão dificil ficar de olho, eu e o namorido trabalhamos o dia todo e quando passamos na obra o pedreiro já foi embora...

      Bjs

      Excluir
  3. Olá!!

    Gostei da tua cozinha,depois vcê coloca alguns itens de outra cor.. e vai ficar um charme,pois branco combina com tudo..
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clari, minha cozinha terá alguns detalhes em vermelho também, adoroooo... rsrsrs

      Bjs

      Excluir
  4. Patricia que lindó están quedando todos sus pisos .
    Muchos cariños
    Angelica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angélica, é uma pena o piso ser de péssima qualidade (isso de acordo com o cara que ta colocando) :(

      Beijos

      Excluir
  5. oi Patricia!

    vc perguntou sobre a persiana de madeira se tem risco de as cças se machucarem com as laminas de madeira, não , NÃO tem pois as laminas são curvas nas beiradas não tendo possibilidade de se cortar, ela é pesada então deve ser bem presa, tirando isso vc fique tranquila.
    bjs
    Tânia Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tânia, vou procurar saber do valor por aqui... acho que essas seriam as persianas ideais para nossos quartos, por serem pesadas e não ficarem voando :)

      Beijos

      Excluir

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!