sexta-feira, 16 de novembro de 2012

E o pedreiro apareceu!!!

Boa noite amadas e amados :)

Finalmente essa semana o sr. meu pedreiro decidiu dar o ar de sua graça lá pela obra e finalmente tirou os escoramentos da laje OBAAAAAAAA!!!

E tem mais, já falou que podemos escolher os azulejos dos banheiros, pois é minha gente, ainda não conseguimos decidir isso, acreditam? Juro que tá dificil, a gnt não encontra um que agrade :/ alguém ai pode dar uma ajudinha???

Vou repassar em todos os blogs das amadas e ver oq usaram, quem sabe encontro o meu azulejo no banheiro de uma de vcs né, né, né??? hahahaha

Essa semana tentarei tirar umas fotinhos da casa sem os escoramentos, gente, tá ficando tão lindinha... uma casa pequena, mas charmosinha...

Daqui a pouco volto com ideias retiradas dos blogs que sigo :)

Bjossss

4 comentários:

  1. Poxa vida, já ganhei minha casa pronta, se não te dava uma dica :) mas tem muita coisa linda por aí, na dúvida um branco ou bege sempre tá com tudo rs... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mari, as vezes acho que teria sido mais facil pegar algo pronto tbm.... rsrsrs

      Excluir
  2. Dá pelo menos uma dica do que tá procurando, branco, bege?
    Qual o seu estilo, pastilhas, madeirado??
    Fala aí que agente te ajuda!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em duvidas qto ao branco ou bege, tenho medo do bege ficar parecendo encardido e o branco dar mto trabalho... Sei que preciso de tons claros. Estive pensando em algum azulejo que imita pastilha,, ou apenas uma faixa pastilhada, mas sera que essa faixa da pra fazer com a imitação?

      Excluir

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!