segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A linda da Alê

Boa tarde :-) to muuuuito feliz, apesar dos pedreiros não trabalharem de fds a obra até que tá indo rápida, vou colocar umas fotinhos pra vcs verem, mas não só por isso que estou feliz, um dos motivos é que a linda da Alê do blog Cada casa é um caso, mesmo estando la no Rio e eu aqui em São Paulo, fará o projeto da minha casa, agr digam se não é uma fofa? Quando mandei o email na maior cara de pau nem esperava muita resposta, afinal de contas, ela tem as coisas dela para fazer certo? Errado, na maior simpatia respondeu o email e vai me ajudar com o projeto :-D
Olha a foto seu Venâncio

Seu Venâncio na janela do banheiro
Essa será a área de serviço :)

Fundos da casa
Uma visão mais de longe da minha fachada^^


Janela da sala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!