terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mais um orçamento de piso laminado

Olá família blogueira, tdo bem?
Esses dias xeretando o blog de alguém, juro que não me lembro quem (são tantos blogs que acesso que se não anoto esqueço mesmo), vi que a blogueira resolveu fazer um orçamento de uma marca de laminado  desconhecida (pelo menos eu não conhecia),  como o valor ficou muito abaixo dos demais (Durafloor e Eucafloor) ela decidiu testar aquela marca e até o momento estava gostando, ela postou que fez uma rápida pesquisa no site Reclame Aqui e assim como as marcas conhecidas esta tbm tinha alguns clientes descontentes, mas que fazendo as estatísticas ficava meio empatado (ou a desconhecida tinha menos, sei lá). Agora parafraseando a blogueira: se dependesse do Reclame  Aqui, ninguém comprava nada.
Curiosa do jeito que sou fui atrás do tal piso tbm, eis os valores para a instalação na área de 54,5m2 só sala de estar e jantar, quartos e corredor  (mesma área orçada anteriormente).
Pisos Laminados Interlinea Floor - Linha Eco :  15 padrões de cores,  10 anos de garantia , com sistema clic de instalação e todos os acessórios originais * , entregue e  instalado na paralela dentro da Grande São Paulo ** 
*  rodapé 5cm  +  junções para portas + manta 2mm necessários para a obra.
O sistema de instalação clic é super moderno e não utiliza cola o que agiliza o serviço, deixa a obra mais limpa e permite o uso imediato do ambiente após a instalação.
         
Preço e Condições de pagamento para o pacote completo  acima:
R$ 3.939,00 em 3x R$ 1.313 ,00
Eu gostei do preço e vcs?
Será que consigo guardar dinheiro?


Atualização 30/08/12

Achei o blog que falei :) é o O Ambiente Ideal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!