segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Frisos na fachada

Bom dia, como diz o Renato: nem levantamos as paredes e eu já estou pensando nos acabamentos, mas me digam, vcs conseguem resistir? Quem de nós não fica planejando e imaginando como ficará tudo depois de pronto?
Então acho que posso me considerar normal né? rsrs
Como já comentei, minha fachada teria uma linda janela de canto, que seria a janela da sala, com toda a confusão que tivemos no início, minha janela terá que esperar... o Rê disse que depois ele da um jeito, faz um corte sei lá onde e pronto.
Minha casa será de laje e mais para a frente, quando o bolso permitir, faremos aquele telhado invisível (igual ao da foto no outro post) e para dar um tcham quero fazer uns frisos naquela parte que esconde o telhado, sabem aquela na altura do pé direto? Mas ainda não sei bem como farei
Vou pesquisar e depois posto aqui
Mas se alguém tiver dicas, é claro que não vou achar ruim... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!