sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Granito, cozinha e banheiros




Bom dia, acho que minhas janelas da sala de jantar vai rolar sim, duas janelas 045x200 (pra relembrar tem a foto), a única dúvida agora é se coloco na parede da frente ou na lateral. O seu Venâncio deu a ideia de colocar uma janelona na frente de 180x200, acho que ficaria lindo mas teria que colocar uma cortina e já teremos uma na sala então como os ambientes são integrados acho que ficaria estranho.
Para relembrar minhas janelas


Outra grande dúvida que estou é quanto ao granito da cozinha e dos banheiros, não quero mto escuro, mas o Rê consegue a pedra preto absoluto praticamente de graça e confesso que é tentador, já que como diz o professor de macro "temos que trabalhar com desejos limitados e enfrentar a escassez de recursos."
Achei algumas fotos no google e até que gostei das pedras nesses cômodos :-)



Projetinho que achei no Google


Preto na cozinha, pesado?











Alguém sabe me dizer se essa pedra é preto absoluto ou preto são gabriel? E melhor ainda, alguém sabe me explicar a diferença entre os dois?

Essa bancada ficou linda
Esse banheiro todo chique serve muito bem de inspiração,
pena que o meu é pequeno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!